Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Rua Processo Martiminiano, nº05 - Riversul-SP - CEP: 18470-000

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Nova Mesa Diretora é Eleita

O vereador Israel Mateus de Almeida (Rael Pedreiro) foi eleito na noite da última segunda¬-feira, 3 de dezembro, presidente da Câmara de Riversul para o biênio 2019-2020, função que já cumpriu anteriormente.
Ele recebeu seis dos nove votos possíveis, os vereadores Aguinaldo Irineu Fernandes Armelin, teve um voto e Jean Carlos Simões Vieira, dois votos.

O parlamentar Luiz Carlos de Almeida (Irmão Nenê) foi eleito por unanimidade de votos como secretário da mesa diretora.
Já o edil Edison Antônio Ricardo recebeu oito votos como vice-presidente, já o vereador Osni recebeu um voto.

Irmão Nenê agradeceu aos votos recebidos e destacou a importância da nova mesa diretora realizar um belo trabalho. Ele fez juramento de conduzir de forma imparcial sua função, assim como espera isso de seus companheiros.

Miguel Ferriel Munhoz parabenizou ao presidente eleito e diz confiar nele para um bom mandato, pois ele já atuou assim quando presidiu em outra ocasião à Câmara. “Sei que o senhor tem pulso e coragem e é disso que precisamos, não passar mão na cabeça de ninguém, por isso dei meu voto de confiança no vereador”, disse. (Fotos e informações, do Sudoeste do Estado)