Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Rua Processo Martiminiano, nº05 - Riversul-SP - CEP: 18470-000

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

PARTICIPEM: AUDIENCIA PUBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LDO

O Presidente da Câmara Municipal de Riversul convida a todos os interessados para participar da Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município, para o exercício de 2025 que será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Riversul, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira – 05, no dia 27 de maio de 2024, a partir das 17:30 horas.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ACOMPANHAMENTO DAS METAS FISCAIS  D0 1º QUADRIMESTRE DE 2024

Edison Antonio Ricardo Presidente da Câmara Municipal de Riversul convida a todos os interessados para participar da Audiência Pública para acompanhamento e avaliação do cumprimento das metas fiscais da LDO do 1º quadrimestre de 2024, que será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Riversul, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira - 05, no dia 29 de maio de 2024, a partir das 18:00 horas.

Informamos que a referida Audiência, também será transmitida ao vivo através do site da Câmara no endereço eletrônico www.camarariversul.sp.gov.br/sessõesaovivo.

CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

A Câmara Municipal de Riversul, através de seu Presidente, Senhor Edison Antonio Ricardo, vem pela presente tornar público que fará realizar audiência pública sobre a saúde referente ao 1º quadrimestre de 2024, no dia 29 de maio de 2024, a partir das 18:30 horas nas dependências da Câmara Municipal, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira – 05.

Informamos que a referida Audiência também será transmitida ao vivo através do site da Câmara no endereço eletrônico www.camarariversul.sp.gov.br/sessõesaovivo.