Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Rua Processo Martiminiano, nº05 - Riversul-SP - CEP: 18470-000

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Audiência Publica Metas fiscais e Saúde

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ACOMPANHAMENTO DAS METAS FISCAIS  D0 3º QUADRIMESTRE DE 2022.

                   Edison Antonio Ricardo Presidente da Câmara Municipal de Riversul convida a todos os interessados para participar da Audiência Pública para acompanhamento e avaliação do cumprimento das metas fiscais da LDO do 3º quadrimestre de 2022, que será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Riversul, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira - 05, no dia 28  de Fevereiro  de 2.023, a partir das 18:00 horas.

                  Informamos que a referida Audiência, também será transmitida ao vivo através do site da Câmara no endereço eletrônico www.camarariversul.sp.gov.br/sessõesaovivo.

 

     CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

                           A Câmara Municipal de Riversul, através de seu Presidente, Senhor Edison Antonio Ricardo, vem pela presente Tornar público que fará realizar audiência pública sobre a saúde referente ao 3º quadrimestre de 2022, no dia 28 de Fevereiro de 2023, a partir das 19:00 horas nas dependências da Câmara Municipal, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira – 05.

                  Informamos que a referida Audiência também será transmitida ao vivo através do site da Câmara no endereço eletrônico www.camarariversul.sp.gov.br/sessõesaovivo