AUDIENCIA PUBLICA -SAUDE E METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE 2023

CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

A Câmara Municipal de Riversul, através de seu Presidente, Senhor Edison Antonio Ricardo, vem pela presente tornar público que fará realizar audiência pública sobre a saúde referente ao 3º quadrimestre de 2023, no dia 26 de fevereiro de 2024, a partir das 18:30 horas nas dependências da Câmara Municipal, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira – 05.

Informamos que a referida Audiência também será transmitida ao vivo através do site da Câmara no endereço eletrônico www.camarariversul.sp.gov.br/sessõesaovivo

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ACOMPANHAMENTO DAS  METAS FISCAIS  D0 3º QUADRIMESTRE DE 2023.

Edison Antonio Ricardo Presidente da Câmara Municipal de Riversul convida a todos os interessados para participar da Audiência Pública para acompanhamento e avaliação do cumprimento das metas fiscais da LDO do 3º quadrimestre de 2023, que será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Riversul, sito à rua: Processo Martiminiano de Oliveira - 05, no dia 26 de fevereiro de 2.024, a partir das 18:00 horas.

Informamos que a referida Audiência, também será transmitida ao vivo através do site da Câmara no endereço eletrônico www.camarariversul.sp.gov.br/sessõesaovivo.

Edison Antonio Ricardo