Câmara Municipal devolve duodécimo à prefeitura no valor de R$ 81.261,29.

Juntamente com os membros da Mesa diretora, o Presidente Osni Correa Machado faz a devolução do duodécimo á Prefeitura no valor de R$ 81.261,29 referente a numerário não comprometido no exercício 2.022 (duodécimo + IRRF + rendimento aplicação

financeira).

Lonforme compromisso assumido quando do início em 2021”.

embra o Presidente Osni que quando elaborou o orçamento para o ano de 2022, poderia ter reservado valor muito além daquele que foi, ou seja, como não acrescentou no orçamento, deixou para a Prefeitura aproximadamente mais de R$ 274.000,00, que, somados aos RS 81.261,29, restou entre o economizado não lançado no orçamento mais os ora devolvidos R$ 355.363,40.

“Certamente é um numerário expressivo que a Prefeitura pôde utilizar durante o ano em benefício da população”, acrescentando que “espera com essa sobra seja finalizada a ponte que dá acesso à Usina, tão necessária nesse momento”, enfatizou o Presidente Osni.

Lembrou o Presidente Osni que “encerra o mandato de Presidente com a consciência tranquila de dever cumprido, cconforme compromisso assumido quando do início em 2021”. Osni Correa Machado agradeceu a todos os vereadores da Câmara que compartilharam com ele a difícil caminhada de administrar recurso público, pelo que expressou gratidão pessoal, inclusive, também, aos funcionários da Câmara, desejando a toda população Riversulense um Feliz Natal e Prospero Ano Novo.