Recursos Acessibilidade Ir ao Conteúdo Mapa do Site Aumentar Textos Diminuir Textos Contraste Cores

Rua Processo Martiminiano, nº05 - Riversul-SP - CEP: 18470-000

Segunda à Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

PAUTAS DAS SESSÕES

Pauta da 2º sessão ordinaria

PROJETOS :

 Para votação:

 

 Projeto de Lei Legislativo nº 01/2023-  do vereador Tarcisio – denominação da Rua  Monteiro Lobato para Rua Maria Devalci dos Santos- Neca, no Bairro Santo Antonio.

 

REQUERIMENTOS:

 

Requerimento nº 3/2023- Vereador Vagner- REQUEIRO, ouvido o plenário nos termos regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal conceda incentivo no IPTU e Alvará de funcionamento àqueles que instalaram/vierem a instalar placa solar no município.

 

Requerimento nº 04/2023- Vereador Tarcisio– REQUEIRO, ouvido o plenário nos termos regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal para que estude a possibilidade de encaminhamento de Projeto de Lei Complementar aplicando a todos os servidores municipais os termos da Lei Complementar Federal nº 191/2022

 

INDICAÇÕES:

 

Indicação nº 04/2023- do Vereador Vagner- INDICO, ouvido o plenário nos termos regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente estude a possibilidade de colocar refletores de LED no ginásio de esportes.

 

Indicação nº 05/2023- do vereador Valdecir-  INDICO, ouvido o plenário nos termos regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente estude a possibilidade de disponibilizar ônibus para os Bairros Padilhas, Fróes, Paineiras, Barra Alegre e Samambainha

Indicação nº 06/2023- do vereador Edinho – INDICO, ouvido o plenário nos termos regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente estude a possibilidade de executar serviços de melhoria no banheiro público ao lado da Câmara.

 

Indicação nº 07/2023 – do vereador Miguel - INDICO, ouvido o plenário nos termos regimentais, seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente efetue serviços de melhoria de cascalhamento (podendo ser um caminhão de pedras) na estrada rural do Sr. Erike, no Bairro Gaspar, sítio Santa Luzia.

Indicação nº 08/2023 – da vereadora Simone – solicita pavimentação com lajotas e extensão da rede elétrica com colocação de postes na rua Jacinto Cardoso de Lima – Bairro Vista Alegre

 

Indicação nº 09/2023 – da vereadora Simone – terceirização da Recuperação e Manutenção das estradas Rurais